quarta-feira, 30 de maio de 2012

Renovar é tudo de bom!!

          A renovação faz parte da minha vida, estou sempre à procura de algo para transformar, dar outra cara...nossa e é impressionante, às vezes uma pequena mudança já dá uma enorme diferença no ambiente.
Reaproveitei algumas coisinhas aqui em casa que estavam esquecidas e o resultado ficou bem legal.
          Eu tinha quatro cadeiras que praticamente não eram eram utilizadas e estavam lá ocupando espaço e enferrujando, daí resolvi dar uma cara nova a elas...pintei-as com uma tinta esmalte sintética amarelo gema (cor que eu amo)...bom foi um longo processo, pois a tinta demora a secar e tive que dar no mínimo umas cinco demão em cada cadeira, (com rolinho que é para não marcar), mas ficou show.
          Quem tiver estas cadeiras em casa, vale a pena investir numa pintura!

Antes e depois:

Era branquinha e sem graça, hoje amarela e linda!

Adorei o visual que ficou na minha mesa!

Aproveitei a ¨onda¨e pintei também esta fruteira 
(olhem no post antes e depois para ver como ela era)

Fiz este cantinho meio rústico e retrô na minha casa...pintei duas caixas de frutas que hoje servem como prateleiras;  pintei o móvel de amarelo e aproveitei que o lugar estava vago e coloquei estas duas cadeiras que são bem antiguinhas e lindas!

Era apenas uma caixa de madeira...agora uma linda bandeja rústica...forrei com um tecido colorido e mandei  cortar uns ¨pegadores¨ ao lado da caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário