domingo, 26 de fevereiro de 2012

Artesanato


Feito por mim:





 Esta caixa de chá foi um dos primeiros trabalhos que fiz...ficou linda né?!

 Nestas latas decoradas fiz uma decoupagem com guardanapo,  são super-fáceis de fazer.
Quem quiser o passo a passo está disponível no tópico faça você mesmo e latas decoradas.





Uso muito aqui em casa e super muito prático

 Esta caixa de chá fiz para minha mãe, possui 6 divisórias.

Este engradado foi feito para minha irmã, é super útil, podemos colocar diversas coisas nele...
hoje ela está utilizando para guardar cosméticos.

Esta peça eu fiz para mim, no momento estou guardando maquiagem nela.
Adorei este tom de rosa!

By Rochele

Coisinhas feitas para minha afilhada Nati

Porta chaves e correspondência

Porta-talheres



Este porta talheres é da minha irmã Michele 
e foi feita pela nossa amiga Adriane Caprioli de Cachoeira do Sul

Este também é da Adriane, lindo né?!!!

By Rochele

 By Rochele

By Rochele


Fofurices da casa da minha irmã Michele





Nenhum comentário:

Postar um comentário