domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cabideiros

Todos que eu fiz foram com pedaços de madeira que encontrei e reaproveitei.

By Rochele

A primeira vez fiz ele era assim (foto acima)...mas agora ele está assim (foto abaixo):


Bem melhor agora, né?!


By Rochele

By Rochele

Este rosa fiz para minha mãe colocar as medalhas que ela ganha nas rústicas que participa...e são muitas!!!

By Rochele
Este cabideiro da foto acima, foram feitos com um pedaço de madeira de um estrado de cama

By Rochele 
Este fiz para minha irmã...a ideia de decorar com azulejos foi dela...ficou lindo né?!


Aproveitei a oportunidade e coloquei o meu cunhado no trabalho...adorei o ajudante!!!



Este é profissional...é da minha irmã Michele e foi feito pela nossa amiga Adriane Caprioli


Nenhum comentário:

Postar um comentário