segunda-feira, 19 de março de 2012

Casa da vó Gilda e vô Milton

A casa dos meus pais é um ¨recanto¨para suas filhas, genros e principalmente para os seus cinco netos...aqui tem de tudo...reciclagem, customização, reaproveitamento de materiais e um clima familiar de muita união e amor...
Então vamos conhecer!!!!

 By Rochele
By Rochele 
By Rochele 

By Rochele 
Este é um daqueles porta-guardanapos de papel que costumamos encontrar em algumas lanchonetes...customizei este e olha como ficou lindo...



Reaproveitando materiais: fruteira rústica

O sonho dos meus pais sempre foi ter um fogão à lenha, este inclusive tem forno e fica na área de lazer preferida de nossa família...pintamos ele para dar uma realçada e o utilizamos muito como um balcão de suporte às refeições.

Eu e minha mãe pintamos esta parede, meu pai deu uma força passando uma textura e nós a colorimos.

Tivemos a sorte de achar esta bobina...ficou muito linda com estas flores...
optamos por deixá-la no estilo rústico.

Reaproveitando objetos...este é um cesto de inox de uma lavadoura de roupas

Chaleira antiguinha, mas bem reaproveitada




Folhagens área piscina...plantado pelos meus pais

Aqui a criatividade foi deles também

Lazer para as crianças...tem um para cada neto!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário