sábado, 3 de março de 2012

Meu lar e algumas coisinhas mais


 By Rochele

Esta caneca e flores estavam sem utilidade nenhuma na casa da minha mãe...
pintei, decorei e adorei o resultado!!!

 Esta é a galinha pintadinha aqui de casa, adoro ela...
eu e o Victor...ele sempre pega ela para dar uma brincadinha...
mas o lugar oficial dela é na decoração da cozinha!

Mais uma galinha pintadinha para minha coleção...esta veio de Maceió!


Minha coleção de rolhas...adoro!!!
Ganhei da minha amiga querida Dilvane, a mana dela quem fez (Vanusa Sarmento)...lindo trabalho!

Decorei este ¨abajour¨com papel contact de bolinhas...ficou o máximo!

By Rochele

 Árvore aromática de canela (da loja Céu de Menta)

 By Rochele


 Abajour a luz de velas


Amamos móveis rústicos...esta é a biblioteca promissora do meu marido!!

Pintei estas duas caixas (que eram de frutas) com o fundo marrom e fiz uma pátina ao contrário de branco...amei o resultado e percebi que podemos utilizá-la no lugar de prateleiras e nichos 
(para pequenos objetos).





Fofurices do quarto do meu filho caçula 


Lindo este quadro...compramos antes do bebê nascer


Este gaveteiro é muito prático, passou do meu filho mais velho para o caçula


Cavalinho que o Victor ganhou do papai

Já estamos precisando de mais uma prateleira

By Rochele 
Caixa que eu fiz para o meu bebê

By Rochele 
Este é um ¨cesto¨de papelão que encapei com tecido 100% algodão, 
utilizamos para guardar brinquedos

By Rochele 
 Estas latas eu fiz para o Victor...são de tinta mesmo e são muito práticas para guardar brinquedos,
ele adora, pega elas pela alça e sai pela casa brincando

By Rochele

Ganhou da amiga Karla Justo








Fofurices do quarto do meu filho mais velho

Placa da porta do quarto do meu filho Felipe:



Este é um quadro que o meu filho Felipe pintou no colégio no ano passado
e está no meu quarto (combinando com a minha decoração que é rosa)...ficou lindo né ??!!



Estes quadros também foram pintados por ele no colégio e decoram o quarto dele...uma graça!

Este foi um amigo do meu marido que fez para ele...show de bola!


By Rochele 
Fiz este ¨nicho¨para o Lipe guardar a coleção de livros do Diário de um Banana, que ele adora!!


Um comentário: